São Miguel do Iguaçu: Prefeito fiscaliza obras de pavimentação asfáltica

1.027

Publicada 09 de Março, 2016 às 11:43

Compartilhar:

O Prefeito de São Miguel do Iguaçu, Claudio Dutra, esteve vistoriando ontem (08) as obras de pavimentação asfáltica na Rua Paraná que estão sendo concluídas no distrito de São Jorge. O vereador Marcos Murbach também acompanhou o prefeito, pois foi o edil que fez a indicação ao Governo Municipal. 

A pavimentação de 3.306,31m² iniciou no mês de outubro de 2015 e está quase concluída, um investimento de R$ 264.977,86, sendo recursos disponibilizados pelo Governo Federal com apoio do Deputado Fernando Francischini. 

O Prefeito Claudio Dutra comenta que a reivindicação vem dos moradores e vereadores.  "Estamos atendendo, tudo na medida do possível, o que população são-miguelense está pedindo. Essa rua que está sendo asfaltada estava cheia de buracos, muita poeira e quando chovia fazia muito barro, mas esse problema acabou. Agora os moradores vão ter acessibilidade na calçada, uma rua totalmente sinalizada com placas e pinturas. Estamos felizes em poder realizar esses trabalhos de pavimentação, tudo isso graças ao apoio dos vereadores e deputados", salienta o prefeito Dutra. 

De acordo com o vereador Marcos a Rua Paraná estava necessitando uma atenção melhor. "Muitos moradores da região me procuraram solicitando o serviço, constatei que a rua realmente estava precária, então fui atrás de recursos do Governo Municipal e Federal. Hoje podemos ver essa obra excelente, beneficiando moradores e comerciantes", comenta Marcos Murbach. 

 A obra está sendo executada pela SAMP ? Construtora de Obras, empresa vencedora da licitação, e entregará aos munícipes uma pavimentação em CBUQ (Concreto Betuminoso Usinado a Quente) sobre pedra irregular com drenagem pluvial, meio fio, calçadas acessíveis, sinalização de trânsito e identificação de ruas. 

Os moradores já estão contentes com a pavimentação asfáltica. "Agora vou poder passear pela rua tranquilamente com a minha netinha no carrinho de bebê, sem enfrentar buracos, poeira ou barro. Agradeço ao prefeito e vereador que estão mostrando trabalho, atendendo as nossas reivindicações", finaliza a dona de casa Neusa.  

Fonte: Assessoria

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | São Miguel do Iguaçu