Foz do Iguaçu: Vítima de acidente precisou de cesariana e teve a perna amputada

16.755

Publicada 07 de Março, 2016 às 07:54

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<
(Foto: Juliano Jaques / Rede Massa)

A jovem Josiane Silva de Freitas, 20 anos, vítima de um grave acidente, no início da manhã de sábado (5), em Foz do Iguaçu, precisou amputar a perna.

A informação foi confirmada pela família, à equipe da Rede Massa. Conforme disseram os familiares, Josiane está sedada e ainda não sabe que o marido morreu, nem que precisou fazer um parto cesariana.

O bebê teve uma parada cardiorrespiratória, mas já está fora de perigo e se recupera na UTI Neonatal. A jovem permanece internada no Hospital Costa Cavalcanti, sob os cuidados da equipe médica.

O acidente

Josiane e o marido, Douglas Hyenrique da Silva, 23 anos, voltavam do hospital, quando sofreram o acidente. O carro que bateu no casal deixou o local sem prestar socorro.

Ainda na noite de sábado (5), equipes da Polícia Militar localizaram o veículo, após uma denúncia anônima. O condutor, Michael Douglas Leiva, 23 anos, foi levado à Delegacia de Polícia Civil.

Ele prestou depoimento e disse estar com remorso pelo ocorrido. Segundo a polícia, Michael já foi detido por dirigir embriagado.

O caso segue sob investigação. O Vectra foi apreendido e deve passar por perícia.

Fonte: MassaNews

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Cotidiano