Polícia Militar de Missal prende arrombador e recupera moto furtada

5.416

Publicada 06 de Março, 2016 às 16:52

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

Na noite deste sábado, 05, a Polícia Militar da cidade de Missal prendeu um homem possível autor de furto a residência e em posse de uma arma e moto com alerta de furto/roubo.

A ocorrência teve inicio quando em atendimento de um furto a residência, em um bairro residencial de Missal, local onde os moradores ao retornarem a residência, encontraram a casa toda revirada e luzes acesas, momento em que perceberam pessoas correndo no fundo do terreno, em uma roça ali existente, sendo que estes havia levado joias da residência.

Com as informações recebidas os policiais militares efetuaram buscas nas proximidades, sendo encontrado um homem identificado como sendo Felipe Broslavetz dos Santos com um revolver municiado na cintura e próximo a ele uma moto, sendo então preso de imediato, e em seguida checado os sinais identificadores da motocicleta, verificou-se que a mesma tinha sido furtada em Diamante do Oeste na mesma data.

Diante dos fatos após lavratura da documentação pertinente no Destacamento da Polícia Militar,  o preso e os pertences e a moto foram entregues na Delegacia de Policia civil de Missal.

Fonte: Guia SMI, com informações PM de Missal.

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Missal