Serranópolis: Principais trabalhos realizados durante esta semana

948

Publicada 04 de Março, 2016 às 15:51

Compartilhar:

Os trabalhos seguem a todo vapor em Serranópolis do Iguaçu. Durante esta semana vários trabalhos de recuperação de estradas, cascalhamento, calçamento, manilhamento e adequações nos Bairros foram realizados. 

Cascalhamento no Pinheirinho 

Foi iniciado um projeto de cascalhamento na Linha Pinheirinho. O projeto nesta comunidade é de 3.900 metros. Após a conclusão deste trecho o trabalho será realizado na Linha Seca em mais 3.600 metros de estradas readequadas e cascalhadas. 

Cascalhamento na Bananeira

Também foi realizado mais um trecho com cascalhamento e readequações de estradas na Linha Bananeira, concluindo o trabalho iniciado antes das fortes chuvas do final de fevereiro. Vários trechos de estradas nesta comunidade estão recebendo melhorias, e, além da via principal, os acessos estão passando por readequações.

Calçamento na Bento Gonçalves

Mais um trecho de calçamento na Linha Bento Gonçalves está sendo construído. Este projeto faz parte dos 5 trechos, projeto que está sendo executado em várias comunidades do município.

Calçamento no acesso a Formosa 

No acesso para a Linha Formosa também está sendo executado uma parte do projeto dos 5 trechos de calçamento. Esta obra também está em execução e os trabalhos seguem intensos.

Melhorias na Rua Marechal Cândido Rondon ? Jardinópolis

Durante esta semana também foram feitas melhorias na Rua Marechal Cândido Rondon, no Bairro Jardinópolis, com manilhamento e adequações para posteriormente fazer a implantação do calçamento naquele trecho.

Melhorias na Rua Concórdia ? Flor da Serra 

Na Rua Concórdia no Bairro Flor da Serra também foram realizados trabalhos com manilhas e bocas de lobo, fazendo todo o sistema de escoamento de água, e logo em seguida também será implantado o calçamento.

Fonte: Assessoria

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Serranópolis do Iguaçu