São Miguel do Iguaçu: Prefeitura instala lixeiras públicas na cidade

950

Publicada 03 de Março, 2016 às 11:18

Compartilhar:

A Prefeitura Municipal de São Miguel do Iguaçu, por intermédio da Secretaria de Obras está instalando várias lixeiras públicas, de lixo orgânico e reciclável, em pontos estratégicos do município, visando resolver o problema do acúmulo de lixo jogado em locais inadequados.

De imediato será instalado cinco lixeiras, após será analisados outros pontos. A primeira lixeira já está disponível, localizada no final da Avenida Iguaçu, entrada para a Linha Serrinha. 

As demais estarão sendo instaladas nos próximos dias, sendo; na Rua Euclides da Cunha, próximo ao Rio Pinto; na esquina da Avenida Iguaçu, próximo ao viaduto ao lado do Rio Pinto; em frente ao Cemitério Central e em frente ao Posto de Saúde Novo Mundo.

As novas lixeiras públicas são em modelo retangular pintada na cor verde, projetada em tela para não acumular água e virar um possível criadouro do mosquito da dengue. Todas serão identificadas com a publicidade da coleta seletiva.

O Governo Municipal pede a colaboração de todos os munícipes para jogarem os lixos nos locais adequados, evitando acúmulo de lixo em vias públicas e lotes baldios, além da proliferação do mosquito aedes aegypti. 

Fonte: Assessoria

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | São Miguel do Iguaçu