Itaipulândia: Jovem morre em acidente de trabalho

23.092

Publicada 29 de Fevereiro, 2016 às 14:58

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

Um jovem de 20 anos acabou morrendo em um acidente de trabalho na manhã desta segunda-feira (29) no frigorífico da Friella, no município de Itaipulândia.

De acordo com informações apuradas pela nossa reportagem, Dionei Adriano Thomas realizava a limpeza em um tanque onde ficam armazenados dejetos, e ao abrir a tampa do tanque, ele teria desmaiado em virtude do gás liberado com a abertura da tampa, e caiu dentro do tanque. Outro funcionário que acompanhava Dionei tentou socorrer o mesmo, porém também acabou caindo no tanque. Segundo informações, dentro do tanque havia dejetos que alcançavam cerca de 50 cm de profundidade.

Funcionários que estavam nas proximidades e presenciaram o fato tentaram socorrer os dois, porém conseguiram resgatar apenas um dos trabalhadores. O SAMU foi acionado para retirar o trabalhador de dentro do tanque. Os socorristas ainda realizaram manobra de reanimação, e encaminharam-no ao Ponto Atendimento Municipal, porém ele entrou em óbito.

Segundo relato de outros funcionários da empresa, os equipamentos de segurança estavam todos em dia.

O Corpo de Dionei foi recolhido pelo IML para realização da necropsia, para identificar a causa da morte, se teria sido por asfixia por causa do gás ou afogamento.

Redação: Guia Medianeira

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Itaipulândia