VÍDEO: Assistindo racha, rapaz morre atropelado na BR-467 em Cascavel

9.174

Publicada 29 de Fevereiro, 2016 às 08:29

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

Dezenas de pessoas estão às margens da rodovia, quando a moto se aproxima. O rapaz atingido está sobre a pista. O impacto não foi filmado, mas é possível ver o capacete que o jovem segurava nas mãos caindo.

Parecia um espetáculo. Espectadores e apresentadores. Poderia ser tudo muito divertido, se não fosse ilegal. O local escolhido pelos motociclistas foi a BR-467, região do Bairro Cataratas. Palco que se tornou uma tragédia.

A informação é de que ocorria um racha. Um veículo Fiat Uno parou no meio da pista, momento em que um dos motociclistas tentou desviar, mas acabou atropelando um dos pedestres que assistia ao espetáculo.

Duas ambulâncias do Siate e médico de plantão foram acionados. O rapaz que estava na moto foi identificado como Mateus Machado Dias, 19 anos. Ele sofreu escoriações e contusões nos braços e nas pernas, ferimentos considerados moderados.

Já o rapaz que foi atropelado estava inconsciente quando os socorristas chegaram, além de vários ferimentos. Houve necessidade de fazer massagem cardíaca. Após os primeiros atendimentos ele foi levado ao hospital, porém não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. Ele foi identificado como Pedro Henrique Chebban, de 19 anos.

Mesmo sabendo do perigo, os jovens se arriscam em busca de adrenalina.

A Polícia Rodoviária Federal registrou a ocorrência e faz os levantamentos de como tudo aconteceu.

CGN

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Cotidiano