Operação é realizada em Missal para recapturar foragido da cadeia de Medianeira

9.442

Publicada 27 de Fevereiro, 2016 às 10:42

Compartilhar:

Policiais Civis e Militares realizaram uma abordagem a uma residência na tarde de ontem (26) na cidade de Missal.

Os policiais receberam uma denúncia de que o foragido da cadeia pública de Medianeira, identificado como sendo Sidney Campos de Oliveira, estaria na residência e um cerco foi realizado, mas ele conseguiu fugir.

Na residência os policiais encontram apenas a esposa do foragido e duas crianças pequenas. A mulher foi conduzida à Delegacia, onde foi identificada como sendo Greici Kelli Pereira, ficando constatado que haviam dois mandados de prisão em desfavor dela, pelo crime de tráfico de drogas, expedidos pela comarca de Foz do Iguaçu. O conselho tutelar foi acionado, e os dois filhos pequenos foram entregues a parentes. Ela está recolhida na cadeia de Medianeira e deverá ser transferida para Foz do Iguaçu nos próximos dias.

A polícia Civil pede ajuda da comunidade de Missal e região para que denunciem o paradeiro do foragido. Pois a Polícia Civil suspeita que ele esteja envolvido em vários roubos ocorridos na região. Denúncias podem ser feitas pelos telefones 197 da Polícia Civil e 190 da Polícia Militar.

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Missal