Ladrões se explodem em caixa eletrônico

1.101

Publicada 21 de Abril, 2011 às 11:16

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

Por voltas das 3.50 hs do dia 21.04 moradores vizinhos do banco Itau no centro de Medianeira foram acordados por uma pequena explosão que aconteceu no interior da agencia. Ladrões que tentavam arrombar dois caixas eletrônicos foram supreendidos quando o maçarico que usavam expoldiu ao entrar em contato com uma substância química que fica dentro dos caixas. Com a explosão inicou um incêndio na área onde ficam os caixas eletrônicos, de imediato foi acionado o corpo de bombeiros que controlou o incêndio evitando assim  uma tragédia ainda maior.

Logo após a explosão os elementos fugiram, uma equipe da polícia civil que estava nas proximidades foi avisada e avistou um veículo Vectra de cor verde saindo da cidade em sentido a Foz do Iguaçu, na tentativa de abordar o veículo houve uma troca de tiros onde o veiculo Vectra apesar de ser atingido por disparos conseguiu fugir .

  Segundo informou o investigador Antonio Moreira que participou da perseguição ao Vectra, acredita que devido aos danos causados pela explosão algum dos elementos sofreu queimaduras.

A Polícia Civil entrou em contato com todos hospitais da região na tentativa de localizar algum dos elementos ferido. E também nas próximas horas irá colher imagens de câmeras do banco e lojas que ficam nas proximidades para a identificação dos ladrões.   

Ronaldo Ezequiel Torres - Polícia Civil de Medianeira

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Paraná / Brasil / Mundo