Após acompanhamento tático PM de Itaipulândia apreende motocicleta com chassi adulterado

3.200

Publicada 20 de Fevereiro, 2016 às 09:48

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

 Na sexta-feira (19) por volta das 21:00hs durante patrulhamento ostensivo preventivo no centro da cidade, nas proximidades do hospital municipal, a equipe da RPA de Itaipulândia avistou uma motocicleta amarela com dois ocupantes, sendo que o condutor ao avistar a viatura policial, acelerou e empreendeu fuga. 

Diante de tal atitude, a equipe policial iniciou o acompanhamento tático à motocicleta, sendo observado que a mesma estava em alta velocidade, não vindo a respeitar o código de trânsito brasileiro, sendo que cortou preferenciais, saltou lombadas, e por diversas vezes a motocicleta quase caiu, trafegando na contramão, vindo a quase colidir em outros veículos, entre outras infrações.

O acompanhamento tático se estendeu por aproximadamente três quilômetros, sendo somente possível realizar a abordagem a motocicleta na baixada amarela. Após a motocicleta parar, o condutor tentou empreender fuga a pé, porem caiu sendo logo em seguida detido pelos policiais. 

Foi realizada a revista pessoal em ambos os ocupantes da motocicleta, porém nada de ilícito foi encontrado com os mesmos.

O condutor da motocicleta foi identificado como sendo Douglas Luis Cavalcante, sendo que o mesmo não possuía CNH, e reincidente por direção perigosa. Durante averiguação na motocicleta, ficou constatado que a mesma possuía indícios de chassi adulterado e com peças de vários modelos de motocicletas diferentes e placa paraguaia falsa, haja vista ter sido feita artesanalmente.

Diante dos fatos o condutor recebeu voz de prisão, porém não ficou detido, sendo intimado a comparecer na Delegacia para prestar esclarecimentos.

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Itaipulândia