Prefeitura inicia entrega de carnês do IPTU 2016

4.723

Publicada 19 de Fevereiro, 2016 às 13:47

Compartilhar:

Iniciou nesta quarta-feira (17) a entrega dos carnês do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) em Medianeira, que está sendo entregue diretamente nas casas e estabelecimentos comerciais, para dinamizar o trabalho, a entrega está sendo feita também fora do horário comercial e durante os finais de semana. Até o dia 10 de março a prefeitura espera distribuir os mais de 17 mil e 500 carnês para pagamento do imposto. O carnê traz apenas o boleto para pagamento à vista para quem optar por pagar em cota única com desconto de 10%, até o dia 31 de março, e 5% de desconto até o dia 15 de abril.

Mas, o contribuinte pode optar pelo parcelamento em seis vezes, sem o desconto, com a primeira parcela vencendo no dia 15 de abril. Para isto, poderá imprimir as parcelas pelo site da prefeitura ou retirar os boletos na prefeitura a partir do dia 10 de março.

Quem não receber o carnê em casa até o dia 10 de março e os proprietários de lotes baldios deverão retirar o carnê na prefeitura ou imprimir o boleto pelo site www.medianeira.pr.gov.br.

Fonte: Assessoria de Imprensa

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Medianeira