Empresário mata esposa e se suicida

4.636

Publicada 19 de Abril, 2011 às 16:00

Compartilhar:

Por volta das 13:30 desta terça-feira (19), Nilceu Seben, 62 anos, atirou em sua esposa Hilda Lucélia Seben, 53 anos, no apartamento em que moravam, na Rua Paraná, centro de Medianeira.

Segundo informações da Policia Civil, as primeiras informações dão conta que o motivo possa ser a separação do casal, pois ele queria voltar e ela não. Outra hipótese que a polícia trabalha é de desentendimento por causa dos negócios, pois em cima da cama havia haviam vários papéis, fichas de clientes e notas fiscais. Mas as informações ainda estão sendo apuradas.

A Polícia foi avisada da tragédia através de uma ligação da filha do casal, quando a empregada da residência retornara do horário de almoço encontrou a porta fechada e avisou a filha do casal que resolveu ligar para a mãe, como ela não atendia  as ligações,  resolveu ir até ao apartamento, e ao chegar no local presenciou a mãe caída no quarto com um tiro na nuca, e o pai no  banheiro com um tiro na boca, ambos já sem vida. 

A arma usada no crime foi um 38, sendo que foram deflagrados apenas dois cartuchos.

Nilceu era proprietário da San Marino Veículos.

uma grande multidão se aglomerou nas proximidades do apartamento, chocados com o que aconteceu.

Os corpos foram levados para o IML, para posterior liberação à família.

Segundo informou o Delegado Valmor Treib irá ouvir várias testemunhas para a conclusão do Inquérito Policial já que as primeiras informações dão conta que o casal Seben estava em fase de Separação.

 

Francieli Bado - Redação Guia Medianeira

Policia Civil - Medianeira

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Paraná / Brasil / Mundo