Mulher morre e duas pessoas ficam em estado grave em acidente na PR 495 em Portão Ocoy

17.870

Publicada 15 de Fevereiro, 2016 às 10:04

Compartilhar:

Um acidente registrado por volta das 2h15m desta segunda-feira (15), na rodovia PR 495 no distrito de Portão Ocoy em Missal, deixou duas pessoas feridas e uma mulher de 50 anos morta.

Segundo relato do motorista que dirigia um veículo VW Santana com placas de Itaipulândia, ele teria perdido o controle da direção do veículo quando retornava de Medianeira, depois de desviar de um cachorro que estava na pista. Ao desviar do animal, ele teria perdido o controle da direção do veículo e colidiu no muro de uma residência.

Com a violência da batida, Rosemari Beling de 50 anos, caroneira do veículo acabou entrando em óbito no local. Bombeiros de Medianeira que foram acionados para atender a ocorrência precisaram usar o desencarcerador para retirar o corpo da vítima das ferragens.

Nair Rose, de 48 anos e Jacir Webber, de 49 anos foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros de Medianeira e levados ao Hospital e Maternidade Nossa Senhora da Luz em Medianeira em estado grave.

A Polícia Militar também esteve no local e auxiliou no trabalho de resgate das vítimas e na sinalização do trânsito e isolamento do local até a chegada da Polícia Civil, que liberou o corpo para o IML.

A Polícia Rodoviária Estadual foi acionado e registrou a ocorrência. O motorista do veículo, identificado como sendo Celso Sinsem foi convidado a realizar o teste do bafômetro, o qual acusou resultado de 0,89 mg/l. Ele foi detido e conduzido à Delegacia da Polícia Civil de Missal.

Redação: Guia Medianeira

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Missal