PM de Medianeira recupera veículo levado em assalto no Bairro Condá

5.624

Publicada 13 de Fevereiro, 2016 às 09:57

Compartilhar:

Por volta das 0h10m deste sábado (13), após denúncia via 190 de que no Bairro Condá em Medianeira um veículo Audi A3 havia sido levado por três bandidos que invadiram uma residência, policiais militares de Medianeira com apoio de uma equipe do DENARC da Polícia Civil iniciaram acompanhamento tático ao veículo pela rodovia BR 277 até a cidade de Santa Terezinha de Itaipu, onde o condutor acabou colidindo no muro de uma residência. A equipe do DENARC trafegava na rodovia BR 277 quando se deparou com a ocorrência e deu auxílio aos militares no acompanhamento tático ao veículo em fuga. 

Após os bandidos colidirem com o veículo no muro, os policiais do DENARC com apoio dos militares de Medianeira e Santa Terezinha de Itaipu, conseguiram abordar e prender dois dos ocupantes do veículo, com eles foi encontrado a arma utilizada para render a família em Medianeira, e roubar o veículo e diversos objetos. O terceiro indivíduo acabou fugindo em direção a uma mata. Os militares ainda realizaram buscas, porém o mesmo não foi mais localizado.

Mais tarde, o terceiro envolvido no assalto que havia fugido em direção a uma mata acabou sendo preso pela Polícia Militar, depois que procurou atendimento médico por conta de um ferimento por arma de fogo, pois havia sido baleado pela polícia durante a fuga.

Redação: Guia Medianeira com informações da PM

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Medianeira