A Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esporte informa que estará efetuando o
cadastro do transporte escolar (carteirinhas) para o ano de 2016. O cronograma inicia no
dia 16. Abaixo está o cronograma:
* Alunos que utilizam o Transporte Escolar para Medianeira (Mondrone,
UTFPR, UDC e Olavo Bilac).
16 a 19 de fevereiro
Horários: Manhã das 08:00 às 11:00 horas. Tarde: 13:00 às 17:00 horas.
Documentação necessária
- Foto 3x4 atualizada;
- RG;
- Declaração de matrícula da instituição de ensino;
- Comprovante de residência.
* Alunos que utilizam o Transporte Escolar Universitário para São Miguel
do Iguaçu, Foz do Iguaçu e Cascavel.
16 a 19 de fevereiro
Horários: Manhã das 08:00 às 11:00 horas. Tarde: 13:00 às 17:00 horas.
Documentação necessária
- Foto 3x4 atualizada;
- RG;
- Comprovante de domicílio, registrado em cartório com duas testemunhas, que não
sejam parentes;
- Declaração de matrícula da instituição de ensino.
Não será efetuada a carteirinha sem a apresentação da documentação acima citada.
Todos que utilizarem o transporte deverão ter a carteirinha.
Obs: Para os alunos do Municipal e Estadual de Serranópolis o cronograma será à partir
do dia 22 de fevereiro e será informado posteriormente.
Fonte: Assessoria de Imprensa
** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.