Prefeito Ricardo Endrigo entrega uniformes aos alunos da rede municipal

3.589

Publicada 12 de Fevereiro, 2016 às 12:24

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

Nesta sexta-feira (12), o prefeito Ricardo Endrigo, juntamente com a vice-prefeita professora Delcir e a secretária de educação Clair Rugeri, realizou a entrega dos uniformes aos alunos da rede municipal de ensino, a entrega simbólica aconteceu na Escola Grizelde Romig Fischborn e no Cmei Silvia Pereira Donel.

A ação representa um investimento de R$ 386.236,36, totalizando 10.436 conjuntos (1 camiseta e 1 bermuda). A medida vai atender as cerca de 5 mil crianças da rede municipal de ensino, sendo que cada aluno receberá um kit com duas camisetas e duas bermudas.

Durante a entrega nas escolas, o prefeito destacou que os uniformes são uma grande conquista. ?Mais um sonho que conseguimos com muito esforço e trabalho realizar. A educação para nossa gestão está entre as prioridades e os resultados que estamos obtendo nos mostram que estamos no caminho certo", comemorou.

VOLTA ÀS AULAS

A alegria voltou às escolas e centros de educação infantil (CMEIs) da rede municipal de educação de Medianeira nesta quinta-feira (11), com o início das aulas do ano letivo de 2016.

Os mais de 5.000 alunos retornaram às escolas para o primeiro semestre letivo nas treze escolas municipais, e nos nove centros municipais de educação infantil (CMEIs).

Vale lembrar que o trabalho com diretores, coordenadores, professores e demais servidores da rede municipal começou no início da semana passada com reuniões pedagógicas, planejamento de atividades e palestra.

Assessoria

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Medianeira