Polícia Militar de STI troca tiros com assaltantes e recupera veículos roubados em São Miguel do Iguaçu

2.632

Publicada 10 de Fevereiro, 2016 às 11:33

Compartilhar:

Por volta das 22h10m desta terça-feira 09, ocorreu um roubo em uma residência na comunidade de Santa Cruz do Ocoy, interior de São Miguel do Iguaçu, onde cinco homens armados com duas armas longas e três armas curtas entraram na residência, roubaram três veículos e vários pertences da residência.

Sendo que por volta das 00h30m a equipe policial de Santa Terezinha de Itaipu se deparou, na estrada da prainha, com o veículo Kadet preto que foi usado no roubo e dois dos veículos roubados, sendo uma Ecosport e uma caminhonete Ranger.

E logo após  troca de tiros com a Policia Militar os indivíduos que estavam na Ecosport se chocaram contra uma árvore e se evadiram no mato, dentro do veículo haviam pertences da residência, uma carabina e uma pistola, os indivíduos da caminhonete fugiram até a prainha, entraram em um barco e abandonaram a caminhonete dentro da água, segundo informações, estavam armados de fuzil.

Após retirar a Ranger de dentro da água, os carros, armas e pertences foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil.

Fotos: Polícia Militar de Santa Terezinha de Itaipu                              

Fonte: Blog do Lago. 

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | São Miguel do Iguaçu