Rio Grande do Sul: Argentino esquece o próprio carro em posto e vai embora em excursão

7.080

Publicada 09 de Fevereiro, 2016 às 15:55

Compartilhar:

Um argentino, que viajava sozinho, parou em um posto de gasolina situado na BR 285, em São Luiz Gonzaga para fazer um lanche. Na lancheria, encontrou outros amigos que retornavam para a Argentina de ônibus. O argentino, então, entreteu-se tanto com os compatriotas e entrou no ônibus com eles e esqueceu do próprio carro no posto de combustível.

O argentino só percebeu-se do grande equívoco, quando chegou na aduana em São Borja e ele estava sem seus documentos para migração. "Não estou acostumado a viajar de carro para o Brasil, sempre venho em excursões, por isso acabei me enganando e embarcando no ônibus", disse o argentino.

O motorista do ônibus disse que não percebeu que o homem havia embarcado e que a lotação do ônibus estava completa antes dele. "Será que eu esqueci alguém no posto de gasolina" Questionou-se o motorista.

Tá virando moda

No dia 08/02 um casal que viajava de férias por Florianópolis com duas filhas teve um desentendimento e a mulher de 48 anos, decidiu voltar pra casa sozinha de ônibus.

O resto da família foi de carro, mas no meio do caminho a mulher se arrependeu e pediu ajuda a Polícia Rodoviária Federal para encontrar o carro do marido. 

Ele foi localizado pelo whatsapp e resolveu voltar para pegar a mulher. 

O reencontro foi em Palhoça em Santa Catarina depois de seis horas de separação. Marido e mulher fizeram as pazes e todos, o casal e as filhas, voltaram pra casa juntos. 

Esse é o terceiro episódio de mulheres castelhanas esquecidas em postos de combustíveis neste verão. Em 3 de fevereiro, um casal de argentinos esqueceu a filha de 19 anos em um posto de combustível na BR-290, em Eldorado do Sul, região metropolitana de Porto Alegre. Os pais não perceberam que a jovem havia descido do carro para ir ao banheiro e seguiram viagem sem ela.

O outro caso foi em 14 de janeiro, quando um argentino esqueceu a mulher após parar para abastecimento do veículo em um posto de combustíveis na BR-285 em Passo Fundo, no Norte do Estado.

Redação Catve.com

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Paraná / Brasil / Mundo