Missal: S10 é levada em assalto onde 7 pessoas foram feitas reféns no interior do município

3.596

Publicada 08 de Fevereiro, 2016 às 10:33

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<
Sete pessoas foram feitas refém por volta da 00h00 de hoje (8), durante assalto na localidade de São Pedro em Missal. 

De acordo com informações, pai, filho e um vizinho, estavam trabalhando com plantio, quando foram surpreendidos por quatro bandidos armados, que renderam e levaram todos até a residência do proprietário da lavoura, onde estava sua esposa, irmã e cunhado, os quais também foram rendidos. 

Em seguida, os criminosos amarraram e levaram as vítimas até a casa do sogro do agricultor, que reside no mesmo terreno, onde também renderam o anfitrião. Com todos rendidos, os assaltantes retornaram com a moradora da casa ao lado, para que ela dissesse onde estava o que os bandidos queriam. 

Eles levaram uma caminhonete GM S-10, com placas AXS 1569 de Missal, TV, celulares, computador, certa quantia em dinheiro, além dos equipamentos de vídeo-monitoramento. 

Por volta das 2h, os bandidos deixaram o local e seguiram com a caminhonete sentido a PR-495. Buscas foram feitas, mas até às 10h desta segunda-feira, ninguém havia sido preso e nada do que foi levado havia sido localizado. 

Quem tiver informações que possam auxiliar na elucidação do caso, pode entrar em contato com a polícia pelos telefones 190 ou 197. 

Correio do Lago

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Missal