Moradores próximos à praça central reclamam de lixo deixado por jovens

4.834

Publicada 06 de Fevereiro, 2016 às 12:50

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

Assim como já foi noticiado em outras ocasiões, o consumo de bebidas alcoólicas em locais públicos têm gerado reclamações de moradores há algum tempo. 

Entre as principais reclamações dos moradores, está a falta de educação dos jovens, que muitas vezes por não ter um local adequado, fazem uso de praças para reuniões de amigos e consumo de bebidas alcoólicas. O resultado disso tudo: barulho madrugada adentro, atrapalhando a tranquilidade dos moradores em seus momentos de descanso, e principalmente, o acumulo de lixo deixado nestes locais.

Por um lado, a desculpa muitas vezes usada pelos frequentadores destes locais é a falta de lixeiras nas pracinhas e praça central. Por outro lado, conforme um morador das proximidades que não quis se identificar, o fato de faltarem lixeiras nesses locais não deveria ser usado como desculpa para os jovens abandonarem o lixo produzido por eles quando deixam o local, pelo contrário, deveria servir de conscientização para que cada um recolhesse o seu lixo, colocasse em uma sacola e levasse para casa ou até uma lixeira próxima.

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Medianeira