Presidente da Câmara visita deputados e reforça parcerias com nosso município

1.161

Publicada 05 de Fevereiro, 2016 às 13:42

Compartilhar:

Em visita aos gabinetes dos deputados estaduais Ademar Traiano, Ademir Bier e Claudia Pereira, no decorrer desta semana, o presidente da Câmara Municipal, Pedro Seffrin, juntamente com o assistente legislativo, Alexandre Bertoline, estiveram na capital para agradecer os parlamentares pelos recursos destinados e requerimentos já atendidos ao longo do exercício de 2015, bem como para levar novas reivindicações do município. 

No encontro com a Deputada Claudia Pereira, Pedro Seffrin aproveitou a oportunidade para agradecê-la pessoalmente pela ambulância recentemente destinada a serviço da população medianeirense, onde a deputada fez a retirada deste veículo na Secretaria Estadual de Saúde, junto ao Secretário Michele Caputo. ?O vereador Pedro Seffrin, que havia solicitado apoio às demandas do município, agradeceu o atendimento da solicitação feita de uma ambulância para a saúde de Medianeira.?, destacou Claudia em sua página no Facebook.

Lembrando que recentemente a deputada também concedeu uma entrevista ao Programa Região em Destaque da Rádio Jornal de São Miguel, onde ressaltou que a indicação é fruto de um requerimento do vereador, que reiterou em diversas oportunidades sobre a real necessidade que o município trazia de usufruir de um novo veículo que atendesse a demanda de pacientes que necessitam de transferências para centros especializados como os hospitais de Foz do Iguaçu e Cascavel.

Ao deputado Ademir Bier, Pedro solicitou estudos para a implantação de uma nova academia ao ar livre no município. Em resposta, Ademir confirmou que uma emenda deve ser liberada já nos próximos meses, contemplando com mais um ponto para a prática de exercícios físicos de forma gratuita pela população medianeirese.

O presidente do Legislativo e o assistente legislativo da Câmara estiveram reunidos também no gabinete do presidente da Assembleia Legislativa do Paraná, Ademar Traiano, que os recepcionou com o anúncio do pedido de empenho em R$ 500 mil, destinados para a pavimentação de estradas conforme o plano Estradas da Integração, que tem outras várias ações para recuperação e adequação de estradas rurais e urbanas de diversos municípios do Estado.

No último dia em que estiveram em Curitiba, os membros da Casa compareceram ao Tribunal de Contas, onde acompanharam a análise da prestação de contas do Legislativo de 2015. A reunião, que aconteceu com a Diretoria de Contas Municipais e Diretoria de Atos de Pessoal, confirmou que todos os atos estão tramitando dentro da legalidade e a regularidade das contas favorecem o andamento da gestão na Câmara.

Em seu retorno, o presidente disse estar muito satisfeito com o resultado de sua gestão e com o compromisso assumido pelos deputados de disponibilizar mais recursos ao município. Para Seffrin, "A aproximação com os deputados é muito importante, a fim de estabelecer com eles o compromisso de atender as demandas da cidade e com isso obter mais conquistas para o município".

Assessoria

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Medianeira