Palestra dá início à Semana Pedagógica em Medianeira

1.155

Publicada 04 de Fevereiro, 2016 às 14:52

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

As aulas na rede municipal de ensino de Medianeira começam somente no próximo dia 11, mas a Secretaria de Educação, diretores, equipes pedagógicas e professores já estão em plena atividade, para deixar tudo pronto para o início do ano letivo. Nesta terça-feira (02), teve início a Semana Pedagógica de preparação dos profissionais das escolas e centros municipais de educação infantil (CMEIs) da rede municipal de educação.

A programação começou com palestra com João Luiz Gasparin, que na parte da manhã, a palestra "A pedagogia histórico crítica" foi direcionada aos professores das escolas e Cmeis, diretores e coordenadores. Já à tarde, "Modelo prático do plano de ensino e aprendizagem" foi o tema abordado com a equipe pedagógica e coordenadores das escolas.

PROGRAMAÇÃO

As atividades da Semana Pedagógica seguem até sexta-feira (05) na escola Plínio Tourinho, onde os educadores terão reuniões por séries ou disciplinas para fazer o planejamento coletivo, conforme cronograma definido pela Secretaria de Educação.

No dia 11 haverá planejamento para educadores no projeto linguagem musical, na sala do sindicato. No dia 12 o planejamento para educadores do projeto consciência corporal.

Assessoria

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Medianeira