Prefeito Ricardo Endrigo se reúne com governador Beto Richa durante o Show Rural

1.137

Publicada 04 de Fevereiro, 2016 às 14:48

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

O prefeito Ricardo Endrigo esteve nesta quarta-feira (03) no Show Rural 2016, onde se reuniu com o governador Beto Richa para tratar de assuntos de interesse do município e para a assinatura da autorização da homologação para início das obras de pavimentação da rua Célia da Costa Rodrigues e rua Argentina no bairro Condá, constantes do programa Paraná Urbano. Participaram do encontro o governador do Mato Grosso do Sul, Reinaldo Azambuja (PSDB), o chefe da Casa Civil, Eduardo Sciarra, o Deputado Elio Rusch, e o diretor do BRDE, Orlando Pessuti.

Na ocasião Ricardo Endrigo também participou do encontro com os prefeitos da Amop que aconteceu nas dependências do estande da associação. 

Durante a permanência no evento Ricardo Endrigo encontrou vários agricultores do município, entre eles Remi Conti que se destacou por ter colhido 155 sacas de soja por alqueire e o Beto, do Sitio do Beto, ponto turístico rural. Também esteve por lá Valter Vanzella, presidente da Frimesa, Marcel Micheletto, prefeito de Assis Chateaubriand e presidente da Amop, dentre outras autoridades.

"Este é um dos principais eventos do setor agropecuário do Brasil, isso só reforça o potencial de nossa região neste segmento. É gratificante ver os nossos agricultores se destacando, como seu Remi Conti", pontua Ricardo Endrigo.

Assessoria

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Medianeira