Motorista embriagado causa acidente envolvendo cinco veículos em São Miguel do Iguaçu

3.456

Publicada 30 de Janeiro, 2016 às 13:04

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

No início da noite desta sexta-feira, 29, um acidente envolvendo cinco veículos foi registrado no Conjunto Renascer, em São Miguel do Iguaçu.

Segundo informações de populares, o condutor de um Ford Corcel, que teve a sua estrutura modificada, acabou adentrando na Rua João Colla, sentido Bairro/Centro, e o motorista acabou perdendo o controle da direção e colidindo no muro de uma residência. Depois, alguns metros à frente ele bateu na frente de um VW Gol que estava estacionado. Aproximadamente uns 15 metros à frente, colidiu na traseira de um Fiat Uno, que também estava estacionado. Com a força da segunda colisão, o Fiat Uno foi jogado à frente e colidiu na traseira de um Ford Fiesta, que bateu na traseira de outro Fiat Uno, causando um engavetamento.

Ambulâncias do Corpo de Bombeiros e do SAMU foram acionadas para atender os dois ocupantes do Corcel. O caroneiro apresentava maiores ferimentos e foi encaminhado ao Pronto Atendimento Municipal pelo Corpo de Bombeiros. O motorista recebeu primeiros atendimentos no local e depois foi encaminhado ao Destacamento da Polícia Militar por apresentar visíveis sinais de embriagues. 

Fonte: Guia SMI

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | São Miguel do Iguaçu