RPA da Polícia Militar de São Miguel do Iguaçu recupera veiculo com alerta de furto/roubo

1.472

Publicada 26 de Janeiro, 2016 às 15:05

Compartilhar:

Na manhã desta terça-feira, 26, a Polícia Militar de São Miguel do Iguaçu recuperou um veículo com alerta de furto/roubo e apreendeu um jovem de 21 anos  em uma residência no interior do município.

Por volta das 10h00, policiais militares se deslocaram até a Linha Caicic, onde segundo informações repassadas, havia um veículo GM Cruze suspeito. No local a equipe logrou êxito em localizar o veículo com placas AXW-8397, da cidade de Londrina. 

Ao checar o número do chassi, foi constatado que não confere com a placa,  sendo assim, foi feita consulta no sistema e constatado que se tratava de um GM Cruze com placas IWI- 6390, da cidade de Caxias do Sul, Rio Grande do Sul, com alerta de furto/roubo.

Ao questionar o proprietário do veículo, o jovem disse aos policiais militares que conheceu um homem de nome "Marcos" em um bar e que se encontrarem duas vezes.  Na primeira vez, o apreendido informou que estaria necessitando de dinheiro e teria duas motos para vender por R$ 5.000,00 cada, e na segunda vez que se encontraram, cerca três semanas depois no mesmo bar, o homem de nome "Marcos" deixou o veículo e levou consigo as motocicletas informando que assim que vende-se as voltaria para  entregar o dinheiro e levaria o veículo. 

O jovem informou ainda que não possuía os documentos do veículo e que tentou localizar o antigo proprietário para pegar os documentos, porém não o encontrou e ninguém no bar o conhecia. 

Deste modo a Polícia Militar encaminhou o veículo juntamente com o abordado para a Delegacia de Polícia Civil de São Miguel do Iguaçu para serem realizadas as providências cabíveis.

Guia SMI com informações PM SMI.

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | São Miguel do Iguaçu