Grave acidente é registrado em Céu Azul

4.169

Publicada 21 de Janeiro, 2016 às 10:50

Compartilhar:

Um grave acidente de trânsito foi registrado na tarde desta quarta-feira (20) na rodovia BR-277, no perímetro urbano de Céu Azul. Equipes do Samu e também da Ecocataratas foram mobilizadas para atender as vítimas do acidente.

A colisão frontal envolveu diretamente um veículo Voyage e uma caminhonete S-10, ambos com Placas de Cascavel. O ponto em que a colisão aconteceu fica perto de um redutor de velocidade.

Três pessoas que estavam no veículo Voyage ficaram gravemente feridas. Uma gestante estava em parada cardiorrespiratória, mas foi reanimada e transportada com urgência para o hospital.

As vítimas do Voyage foram identificadas como: Geovanir Ferreira Lustosa, Robson Silva de Jesus e Juliana Lustosa. Inicialmente, a central do Samu havia recebido informação de 10 vítimas no local.

O caminhoneiro Osvair da Silva, que está de férias e trafegava pela BR-277, contou como aconteceu o acidente. Ele contou que seguia para Foz do Iguaçu quando a caminhonete avançou a posta contrária. O motorista do Clio quase conseguiu desviar, sendo que a S-10 bateu na lateral do Clio e atingiu frontalmente o Voyage.

Além da S-10, o Voyage e um Clio, um quarto carro teria se envolvido na colisão, mas não teve danos, por isso não entrou no registro da ocorrência. A Polícia Rodoviária Federal atendeu a ocorrência e fez os primeiros levantamentos do acidente e orientação no trânsito.

Segundo a Polícia Civil, a caminhonete S-10 era conduzida por Aldo Kroin. O homem fez o teste do bafômetro que apresentou resultado negativo, 0,00 mg/l.

O trânsito ficou prejudicado no local, durante o atendimento da ocorrência, sendo que, por cerca de meia-hora, uma das pistas ficou interditada.

Após o registro da ocorrência os carros foram levados ao pátio da Polícia Civil. A criminalística também esteve no local do acidente e fez a perícia no local.

Até o fechamento da matéria não foram repassadas maiores informações sobre o quadro clínico das vítimas.

Fonte: CGN

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Medianeira