Medianeira: GDE identifica vítima de homicídio e prende autores

39.017

Publicada 13 de Janeiro, 2016 às 14:33

Compartilhar:

Cinco horas após o início das investigações e diligências pelas equipes do GDE (Grupo de Diligências Especiais) da Polícia Civil de Medianeira, foi identificado, o homem que foi encontrado carbonizado dentro de um veículo Uno em uma estrada rural na Linha Mineira, interior do município de Medianeira.

Segundo a Polícia Civil, trata-se de Antides José Alves Rodrigues, de 65 anos, professor morador de Medianeira. Ele teria sido vítima de homicídio e foi alvejado por quatro disparos, e posteriormente o veículo foi incendiado com o corpo da vítima em seu interior.

Segundo a Polícia Civil, o crime teria motivação passional. A vítima teria tido um relacionamento amoroso com uma jovem de 21 anos, e após o fim do relacionamento, ela teria se envolvido com outra pessoa. Antides não aceitando o fim do relacionamento, teria passado a ameaçar a mesma. A mulher então teria comprado uma arma, e pediu ajuda a um primo para cometer o crime.

Ela então teria armado um encontro com a vítima no interior do município, e quando ele chegou ao local, o primo da mulher o surpreendeu e efetuou quatro disparos contra o mesmo, matando-o. A mulher então teria ido ao local com um galão de gasolina, e ateou fogo no veículo com a vítima dentro.

A mulher, Francielly Benytes Accunha e o atirador, identificado pelo nome de Admilson, que já tem várias passagens pela polícia, foram presos pelos investigadores do GDE e conduzidos à Delegacia da Polícia Civil.

Às 16h desta quarta-feira (13), o Delegado Francisco Sampaio, da Polícia Civil de São Miguel do Iguaçu e atual responsável pela Delegacia de Medianeira, concederá entrevista coletiva, e apresentará os acusados.

Pelo estado em que o corpo foi encontrado, totalmente carbonizado, não foi possível afirmar com 100% de certeza que realmente se trata da vítima informada pela Polícia, nem tão pouco foi possível a identificação por parte dos familiares. Porém tudo leva a crer que a vítima seja realmente o professor, pois o veículo era dele, e as informações relatadas pelos autores confirmam o fato.
 
Redação: Guia Medianeira

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Medianeira