ROTAM e RPA recuperam veículo e objetos roubados em Santa Terezinha de Itaipu

951

Publicada 09 de Janeiro, 2016 às 18:01

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

Um trabalho conjunto entre a ROTAM  e a equipe RPA da Polícia Militar de São Miguel do Iguaçu recuperou na noite desta sexta-feira, 08, um veículo e objetos que haviam sido roubados no município de Santa Terezinha de Itaipu.

Segundo informações da Polícia Militar, a equipe ROTAM estava em patrulhamento no município de São Miguel do Iguaçu quando foi informada que dois veículos, uma  Fiorino de cor branca e uma Toyota Hilux prata, de placas paraguaias, e diversos objetos, como motor de barco, televisão, roçadeira e aparelhos celulares haviam sido roubados no município vizinho. A equipe foi informada ainda que a Fiorino tinha aparelho rastreador e que estaria na região da comunidade da Linha Cacic, no interior de São Miguel do Iguaçu.

Diante das informações a equipe ROTAM se deslocou até a estrada que liga as Linhas Cacic e São Vicente, quando foi informada pela central que o veículo estaria próximo ao silo da Cargil. De imediato os policias realizaram patrulhamento nas estradas vicinais que dão acesso as propriedades próximas, quando encontrou o veículo da denúncia escondido em uma chácara.

Após encontrar a Fiorino, o militares da ROTAM solicitaram apoio da RPA de São Miguel para realizar a abordagem. O veículo estava em um local de difícil acesso. 

Realizada a abordagem no veículo e na residência que fica próxima ao local ninguém foi localizado. No interior da casa não havia nenhum móvel, aparentando estar abandonada, porém estavam vários objetos frutos do roubo registrado em Santa Terezinha, incluindo uma arma de fogo, tipo cartucheira, sem calibre aparente. O local aparentemente é utilizado para esconder objetos de roubos.

Diante dos fatos o veículo e os objetos encontrados foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Santa Terezinha de Itaipu para serem adotadas as providências cabíveis.

Guia SMI com informações PM.

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | São Miguel do Iguaçu