Família de Toledo morre em acidente na PR-323

19.070

Publicada 05 de Janeiro, 2016 às 13:26

Compartilhar:

Na manhã de hoje (05), por volta das 06h35 um grave acidente aconteceu na PR-323, saída de Umuarama para Cruzeiro do Oeste. Uma Hillux com placas de Toledo em nome de Pedro José Bruxel e um caminhão com placas de Mariluz se chocaram frontalmente, após a caminhonete forçar uma ultrapassagem, mesmo com a faixa adicional o motorista invadiu a pista contrária e acabou colidindo contra a carreta.  

A caminhonete era ocupada por cinco pessoas, apenas um jovem que estava na frente como passageiro sobreviveu à colisão, porém foi encaminhado ao hospital de plantão com ferimentos gravíssimos com risco de morte. Todas as vítimas ficaram presas nas ferragens e os bombeiros, precisaram desencarcerá-las. 

O motorista do caminhão sofreu ferimentos leves. O Instituto Médico Legal recolheu os corpos e posteriormente serão liberados para os familiares. 

As vítimas fatais foram identificadas como: Asta Teresinha Bruxel de 57 anos, Daniel André Bruxel de 16 anos, Neusa Martins de 44 anos e Milena Carolina Knoll de 15 anos. O único que havia sobrevivido ao acidente ocupante da caminhonete era Gabriel Matheus Bruxel de 18 anos, que foi encaminhado para a UTI do Hospital Cemil de Umuarama em estado grave e não resistiu aos ferimentos e morreu. 

Portal Umuarama

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Cotidiano