Polícia Militar de Itaipulândia apreende arma e drogas durante abordagem à veículo

2.249

Publicada 05 de Janeiro, 2016 às 08:13

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

Policiais Militares de Itaipulândia, durante patrulhamento na Av. Nossa Senhora do Carmo, nas proximidades da 'Santa', avistaram um veículo com placas de Santa Tereza do Oeste em atitude suspeita, andando em zig zag e ao tentarem a abordagem o condutor acelerou, ultrapassando outro veículo quase causando uma colisão com outro veículo que seguia no sentido contrário, e empreendeu fuga.

Após acompanhamento tático durante alguns quilômetros, durante a abordagem, os militares constataram que no veículo estavam o motorista e sua amásia como caroneira. Em revista os policiais encontraram 7 papelotes de cocaína, uma porção de maconha, e um revólver calibre 38, com 12 munições intactas. Durante o procedimento, o motorista entrou em luta corporal com os policiais e conseguiu desvencilhar-se, fugindo em direção a uma mata, não sendo mais localizado. A mulher então recebeu voz de prisão, e foi conduzida à Delegacia da Polícia Civil de São Miguel do Iguaçu. Ela relatou aos policiais que não sabia que seu companheiro transportava a arma e os entorpecentes.

Durante à tarde da segunda-feira (04), a Polícia Militar de Itaipulândia já havia recebido denúncias de que o mesmo veículo estaria transitando em atitude suspeita pela cidade com 4 indivíduos em seu interior. Segundo o Sg. Donizete, da Polícia Militar de Itaipulândia, "é importante que a população ligue para o 190 da PM, quando perceber alguma movimentação estranha, como a de veículos com placas de outros municípios, transitando em atitude suspeita pela cidade, para que os policiais possam averiguar qual a situação". 

Com informações da PM de Itaipulândia

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Itaipulândia