Ecocataratas realiza mais uma detonação de rochas em Matelândia

1.946

Publicada 04 de Janeiro, 2016 às 15:06

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

A Ecocataratas informa aos usuários que trafegam pela BR-277, especialmente no perímetro urbano de Matelândia, que nos próximos dias 6 e 7 de janeiro ? quarta e quinta-feira respectivamente - haverá mais duas pequenas detonações de rochas, uma em cada dia, para a continuidade das obras de duplicação dos 5,3 quilômetros da BR-277.

A pista ficará interditada nos dois sentidos, entre os quilômetros 658 ao 660, a partir das 14h e deverá permanecer assim por 30 minutos.  A orientação é que os usuários reduzam a velocidade no trecho e respeitem a sinalização. Caso chova, a ação deverá ser cancelada.

A obra de duplicação dos 5,3 quilômetros iniciou em novembro de 2014 e será concluída em dois anos.

Outros detalhes sobre a detonação de rochas e demais informações da concessionária você encontra no perfil do Twitter: @ecocataratas ou pelo site www.ecocataratas.com.br.

Curiosidade

Este segmento onde está sendo realizada a duplicação dos 5,3 km da BR-277, em Matelândia, é um trecho bastante acidentado, ou seja, possui várias irregularidades em seu relevo, principalmente formações rochosas, o que necessita do nivelamento de algumas delas para que a pista possa ser construída.

As detonações são realizadas em pequenas áreas por se tratar de uma região urbana, e por prezar pela segurança dos usuários e dos moradores deste município.

Até o fim da obra ainda estão previstas cerca de oito detonações de rochas.

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Matelândia