Família de Foz do Iguaçu morre em grave acidente no Ceará

O acidente ocorreu por volta de 5h40 deste sábado, no KM 276 da BR 116...

18.532

Publicada 02 de Janeiro, 2016 às 21:51

Compartilhar:

Um grave acidente de trânsito registrado no quilômetro 276 da BR-116, em Jaguaribara, no Ceará, na manhã deste sábado, terminou com a morte de cinco pessoas, integrantes de uma família moradora de Foz do Iguaçu. Outras duas mortes foram registradas na batida.

Segundo o site Diário do Nordeste, o acidente ocorreu por volta de 5h40 deste sábado, no KM 276 da BR 116. A família de Foz do Iguaçu estava em um veículo Linea, que seguiu de um sítio e acessava a rodovia, quando ocorreu a colisão.

Os corpos dos ocupantes do Fiat Linea ficaram presos às ferragens e o Grupamento de Bombeiros de Limoeiro do Norte trabalharam para retirá-los do veículo.  Ainda não há identificação oficial dos mortos que estavam no Linea.

Entre os feridos da van, foram encaminhados em estado grave para Fortaleza: Luis Felipe Pedrosa da Silva, de 3 anos; Agamenon Gomes de Assis, 44; Ailton Batista Pedrosa, 41; Maria Aparecida Pedrosa, 39 anos, e 'Ayla', de idade não informadas.

Foram atendidos no Hospital Municipal de Jaguaribe: Arthur Euvis de Sousa, 25 anos; Artur Agassy Gomes Pedrosa, 13; Alana Vitória Pedrosa da Silva, 6 anos; José Tomaz, 51; Lisomar Batista Pedrosa, 33 anos; e Francisco Fernandes Morais, 48 anos.

Informações são do site Diário do Nordeste.

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Cotidiano