Diretiva do partido PROS de Medianeira recebe visita do Deputado Federal Toninho Wandscheer

1.258

Publicada 1º de Dezembro, 2015 às 13:30

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

A Diretiva Municipal do Partido Republicano da Ordem Social, PROS Medianeira, e filiados, receberam na tarde deste sábado dia 28/11/2015 o Deputado Federal Toninho Wandscheer, o encontro de cunho político tratou de diversos assuntos, dentre eles a disputa à eleição Municipal que se aproxima.

Toninho destacou que o Município de Medianeira está entre os maiores da região Oeste, tem forte potencial para o Estado e para o Brasil e que estará sempre à disposição para o que for preciso.

O Presidente do Partido em Medianeira, Sidney França, destacou o forte desenvolvimento do partido e a grande procura por novas filiações: "É um partido novo, onde todos têm voz, não tomamos nenhuma decisão sozinhos, o nosso objetivo é que todos tenham seu lugar na sociedade, e que todos tenham oportunidades na carreira política".

O Partido Republicano da Ordem Social que foi fundado em Medianeira em agosto deste ano, vem se fortalecendo e ganhando cada vez mais filiados e pré-candidatos.

Quem tiver interesse em conhecer o partido, ou até mesmo filiar-se, pode acessar o site www.pros.org.br, ou fazer contato com a Diretiva Municipal, por meio dos telefones: (45) 9990-1521 ou (45) 9998-0976.

Assessoria PROS Medianeira

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Medianeira