Expo Matelândia: Oportunidade para empresários e pequenos empresários

2.095

Publicada 30 de Novembro, 2015 às 10:28

Compartilhar:

Do dia 26 ao dia 29 de novembro, a Expo Matelândia movimentou a cidade, atraiu público e possibilitou uma incrível oportunidade para os empresários e pequenos empresários exporem o seus produtos. 

Com um espaço amplo e muitos diferenciais dentre os expositores, a feira trouxe inovações em indústria e comercio, pequenos animais, gado, shows, parque de diversões e muita comemoração, o público compareceu em peso e fez da Expo Matelândia uma grande festa.

Valdecir Copetti, um dos responsáveis pela estande da Agrícola Real diz que a dinâmica da feira foi feita de uma forma muito ampla e organizada: ?Tudo muito bom, bem distribuído, não teve aglomerações de pessoas, nada limitou o espaço do visitante?. 

Outros pontos destacam o sucesso da feira para Valdecir: ?A segurança estava completa, o estacionamento muito bem organizado. Para nós que somos empresários do município isso vem a somar. Tudo que é novo é bom?.

Alguns empresários viajam para várias exposições, geralmente, expondo produtos bastante conhecidos e que fazem muito sucesso em feiras. O que é o caso de Walfrido, que vende um massageador terapêutico. Ao comentar sobre a Expo Matelândia, diz que apesar da feira ser uma novidade o padrão dela estava muito bom: ?Eu viajo há quinze anos, por feiras de todo o Brasil. Por ser uma novidade, a Expo Matelândia está dentro de um padrão muito bom?.

Para Mariangela, a exposição teve um diferencial muito grande: ?Adquiri a loja Casa das Embalagens há pouco tempo, estar com essa estande aqui é uma forma de divulgar nosso trabalho, mostrar para as pessoas da cidade que somos uma nova empresa no município e estamos cheios de novidades?. 

Expo Matelândia agradou o público, a organização e os expositores, agora fica a espera para o próximo ano. Um parabéns especial a Prefeitura de Matelândia e toda a organização do evento. 

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Matelândia