RPA da PM de Medianeira e São Miguel recapturam dois foragidos da cadeia de Medianeira

5.910

Publicada 29 de Novembro, 2015 às 22:55

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

Por volta das 21h50m, uma equipe da RPA da PM de Medianeira realizava patrulhamento pela Av. 24 de Outubro, quando avistaram um veículo Corsa de cor escura transitando em atitude suspeita, ao realizar a abordagem o condutor acelerou e fugiu em direção a São Miguel do Iguaçu. Após um breve acompanhamento tático, e com apoio de uma viatura da RPA da PM de São Miguel do Iguaçu, o veículo foi parado e os três ocupantes abordados.

Dois dos ocupantes foram identificados como sendo foragidos da cadeia de Medianeira, sendo eles Marciano Strelow de Lima e Gleison José Almeida dos Santos, ambos estavam presos por roubo. Os foragidos e o motorista do veículo então receberam voz de prisão e foram conduzidos à Delegacia da Polícia Civil de Medianeira. O veículo acabou apreendido e encaminhado ao pátio de trânsito da 2ª Cia da PM de Medianeira.

Até o momento foram recapturados 7 foragidos, de um total de 18 que fugiram através de um túnel durante a madrugada deste domingo (29). Equipes da Polícia Civil e Polícia Militar estão desde a madrugada em diligências na tentativa de localizar todos os foragidos.

Redação: Guia Medianeira 

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Medianeira