Sicredi orienta profissionais do setor agrícola da região na elaboração de projetos

Encontro, ministrado pelo engenheiro agrônomo do Banco Cooperativo Sicredi, Jonas Altenburg Braatz, foi oportunizado pela Sicredi Vanguarda aos profissionais da região

12.838

Publicada 24 de Novembro, 2015 às 11:16

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

Cerca de 120 profissionais do setor agrícola, entre eles: agrônomos, técnicos e empresas de assistência técnica, participaram de uma palestra com o engenheiro agrônomo do Banco Cooperativo Sicredi, Jonas Altenburg Braatz. Durante o encontro, foram abordados assuntos relacionados à elaboração de projetos de custeio e investimento, orientações sobre Proagro, bem como, demais assuntos ligados ao crédito rural. O evento foi realizado no auditório da agência Medianeira Pedro Soccol, na segunda-feira, dia 23.

De acordo com o assessor de Crédito Rural da Sicredi Vanguarda, Carlos Alberto Beckers, o Sicredi tem a preocupação de oportunizar iniciativas como esta, tanto no auxílio da elaboração de projetos quanto sanar dúvidas sobre as novas regras do setor. "Desta forma será possível atender melhor os produtores rurais e entender com mais precisão às suas necessidades, facilitando o atendimento que prestamos" comenta Beckers, ao acrescentar que as orientações pontuais sobre a formalística dos projetos são essenciais para evitar o indeferimento dos pedidos.

Sobre a Sicredi Vanguarda

A Sicredi Vanguarda é uma das 95 cooperativas que integram o Sistema Cooperativo de Crédito Sicredi. Com 32 anos de fundação, a cooperativa possui em seu quadro social mais de 90 mil associados. Sediada em Medianeira (PR), dispõe de 44 agências distribuídas nos estados do Paraná, de São Paulo e do Rio de Janeiro.

Assessoria

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Medianeira