Presidente da Câmara presta homenagem a Governador Distrital do Rotary

1.429

Publicada 24 de Novembro, 2015 às 08:35

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

A Casa da Amizade recebeu, na noite desta sexta-feira (20), em nome do Rotary Clube  Medianeira Caminho do Colono a ilustre visita do Governador Distrital 4640, Werner Ildon Gherhard. Ocasião em que o Presidente do Legislativo e rotariano Pedro Seffrin prestou a singela homenagem ao governador, entregando-lhe o título Votos de Louvor e Boas Vindas à Medianeira.

O Presidente da Câmara cumprimentou a presença do Governador e parabenizou o admirável trabalho do Rotary em prol do assistencialismo à comunidade. "Agradeço Werner e sua esposa Marines Gerhardt, pela demonstração de apoio e prestígio ao município. Aproveito também para exaltar o Rotary, pela revitalização da Praça do Clube em frente ao supermercado Lar, homenageando os fundadores do clube Eduardo Orejuela Uscocovich, Hélio Rohde, José Della Pasqua, Narciso Vaninni e Nelson Simonatto. O Rotary sempre foi muito prestativo ao legislativo, apresentando solicitação que são aprovadas por unanimidade na Casa. Isso demonstra o respeito e admiração que os Vereadores possuem com a entidade", comentou Seffrin.

No encerramento de suas atividades em Medianeira, Werner agradeceu as considerações prestadas e reiterou a motivação extra que recebeu ao prestigiar um pouco do trabalho rotário desta região. "Posso afirmar que Medianeira e região estão muito bem representadas, e me despeço de vocês sentindo profunda admiração. Acompanhei o desenvolver de projetos espetaculares e percebo que nossos integrantes estão engajados em realizar os objetivos da nossa organização".

A noite também foi especial para que a família rotária, autoridades e convidados prestigiassem a apresentação e posse dos novos membros-sócios Evandro Artur Bonfante Zago e Pâmela Cristina Cavalheiro Piva Zago. (Assessoria)

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Medianeira