Prefeitura de Medianeira entrega ordem de serviço para pavimentação no Bairro Condá

2.196

Publicada 23 de Novembro, 2015 às 21:43

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

A descentralização dos bairros no município de Medianeira, chegou ao bairro Condá nesta semana. Aproveitando a oportunidade, o Prefeito de Medianeira, Ricardo Endrigo, acompanhado da Vice Delcir, Presidente da Câmara de Vereadores, Pedro Seffrin, Vereadores Tati, De Bona, Sassa, vários secretários do poder publico, entre outras autoridades, entregou a ordem de serviço para pavimentação de ruas do bairro.

Muito esperado, a pavimentação atenderá as ruas: Tupi, Presidente Arthur da Costa e Silva, Palmital, Minuano, Lapacho, Krão, General Manoel Aranha, Coroados, Cerejeiras, Caigangue, Avenidas São Luis e Primo Tacca.

O investimento é de R$ 2.030.721,00, com recursos dos Paraná Cidade. A empresa vencedora do processo licitatório e Construtora Alta Ltda. O prefeito ainda disse que as ruas que não estão no projeto, e são emergenciais serão pavimentadas com recursos próprios da cidade. 

A descentralização atenderá durante a semana toda e dá a oportunidade dos moradores conversarem com os responsáveis pelas secretarias e inclusive com o governo.

Além da pavimentação também foi anunciado um novo parquinho para as crianças e distribuição de uniforme escolar para o próximo ano.

Redação: Guia Medianeira

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Medianeira