Missal: Homem atira contra policiais civil e militar em clube de bailes e é preso pela RPA

10.467

Publicada 22 de Novembro, 2015 às 11:58

Compartilhar:

Policiais da RPA da PM de Missal prenderam no começo da manhã deste domingo, um homem acusado de efetuar disparos de arma de fogo contra um policial militar da ROTAM e um policial civil de Missal que estavam em um clube de bailes no Distrito de Dom Armando no município de Missal.

Segundo registro do Boletim de Ocorrência da Polícia Militar, o acusado teria se aproximado dos policias e sacado uma pistola e efetuado vários disparos contra eles, que revidaram efetuando disparos contra o atirador. Na sequência o acusado correu para dentro do clube e logo em seguida saiu por outra porta, empreendendo fuga.

De posse das informações, policiais militares da RPA iniciaram as buscas e localizaram o atirador, e com ele encontraram a pistola com 14 cartuchos intactos. Ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado ao hospital São Camilo, pois apresentava lesões e escoriações, sendo posteriormente conduzido à Delegacia da Polícia Civil de Medianeira, juntamente com a arma apreendida. O atirador, que foi identificado como sendo Andreis Krutli Rezena, ficou preso e responderá por tentativa de duplo homicídio.

Ainda no local, testemunhas relataram ter visto um veículo Golf de cor prata saindo em alta velocidade, sendo que o condutor também teria efetuados disparos de arma de fogo. Transeuntes teriam encontrado um cartucho calibre 9mm intacto nas proximidades, que também foi apreendido.

Segundo o Superintendente da Policia Civil de Medianeira, "na ação destaca-se o preparo dos policiais civil e militar, que mesmo sob fogo inimigo preocuparam-se primeiramente com as demais pessoas que estavam no local e pediram apoio para localizar e prender o atirador. O bandido que sem motivo aparente, ao ver que as vítimas eram policiais, sacou a arma e começou a atirar".

Redação: Guia Medianeira

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Missal