Gabriela Gallas é recebida sob aplausos em Medianeira

4.683

Publicada 21 de Novembro, 2015 às 16:42

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

A Miss Paraná, Gabriela Gallas, que esteve participando do concurso Miss Brasil na última Quarta-feira(18/11), chegou em Medianeira esbanjando beleza e glamour, ela que ficou entre as 15 mulheres mais belas do Brasil sentiu de perto o carinho da população medianeirense.

"E bonito de ver como nossa gente, como nossa Medianeira, abraçou a causa. Torceu e vibrou pela nossa querida Miss", disse Prof. Delcir, vice prefeita.

Por volta das dez horas da manhã de hoje(21/11), Gabriela percorreu o centro da cidade em um caminhão do corpo de bombeiros e acompanhada de uma carreata. Visivelmente emocionada Gabriela disse,"..Hoje eu realizei meu sonho de andar no carro de bombeiros..."risos"....Obrigada Medianeira por me recepcionar com tanto carinho e amor, independente de qualquer resultado. Concluiu a Miss.

Na ocasião o prefeito Ricardo Endrigo agradeceu e parabenizou a Miss. "Quero aqui agradecer e lhe parabenizar Gabriela, pelo seu empenho, pela sua dedicação e pela sua seriedade e responsabilidade em elevar com sua beleza e simpatia o nome do nosso município, muito obrigado, afirmou Endrigo.

E assim foi a manhã de sábado em Medianeira, bela e encantada como nossa Miss, com um maravilhoso sol em um céu azul, muitos sorrisos, "tchauzinhos" e aplausos.

Assessoria

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Medianeira