Polícia Militar prende três assaltantes e recupera Gol roubado em Missal

4.979

Publicada 17 de Novembro, 2015 às 11:25

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

Uma ação policial que envolveu a Polícia Militar de Missal, São Miguel do Iguaçu e Santa Terezinha de Itaipu e a Polícia Rodoviária Federal, recuperou em Foz do Iguaçu na madrugada desta terça-feira, 17, um veículo tomado em assalto algumas horas antes na cidade de Missal.

A ocorrência teve início após a equipe de policiais militares receber informações de que três homens armados adentraram em uma residência na cidade de Missal e deram voz de assalto, subtraindo assim diversos bens como celulares, joias, óculos, roupas e um veículo VW Gol, de cor prata, empreendendo fuga sentido São Miguel do Iguaçu.

Sendo assim, uma equipe de policiais militares de São Miguel do Iguaçu foi acionada e realizou acompanhamento tático do referido veículo até a cidade de Santa Terezinha de Itaipu, onde estavam sendo realizados dois bloqueios, um da Polícia Militar e logo a frente outro da Polícia Rodoviária Federal. Os assaltantes não obedeceram a ordem de parada em ambos os locais, fugindo em direção a Foz do Iguaçu.

Com a continuidade da fuga, foi dado sequencia ao acompanhamento tático até a cidade de Foz do Iguaçu. No meio do caminho, o condutor do veículo em fuga passou em redutores de velocidade acima do limite permitido, e para tentar tirar a atenção dos policiais, alguns objetos roubados acabaram sendo jogados na pista.

Quando houve a aproximação por parte dos policiais, foi avistado com um dos ocupantes do Gol um objeto prateado, similar a uma arma de fogo, momento em que foram efetuados disparos de arma de fogo em direção aos pneus, ação que permitiu que a abordagem fosse realizada.

Realizada a abordagem, foi constatado que o objeto era um revólver calibre .22, com 5 munições intactas.

Diante dos fatos, os três ocupantes do veículo, identificados como sendo Wagner Luiz Ribeiro, 18 anos, Joel Correa Fernandes, 19 anos, e David José de Oliveira, 26 anos, este último saiu da cadeia a cerca de três meses, foram encaminhados para a 6ª Subdivisão Policial para ser feita a lavratura do flagrante pelos crimes de roubo, resistência e associação criminosa. 

Fonte: Guia SMI com informações PM.

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Missal