Expedido mandado de prisão preventiva contra acusados de homicídio em Itaipulândia

4.866

Publicada 17 de Novembro, 2015 às 08:25

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

O Poder Judiciário de São Miguel do Iguaçu, através do Juiz de Direito Dr. Hugo Michelini Junior, expediu um mandado de prisão contra os irmãos Antoninho Alano da Silveira e Ademir Alano Silveira, pelo suspeita de ambos terem participado do homicídio de Iris Ganette Konrad, de 33 anos, ocorrido no dia 05 de novembro de 2015, na comunidade de Santa Inês, no interior de Itaipulândia.

Após ouvir testemunhas e seguir com as investigações, as Polícias Militar e Civil chegaram até o nome dos dois e fizeram o pedido de prisão ao Juiz. 

Antoninho Alano da Silveira é ex-marido da vítima e suspeito de ser o mandante do homicídio. Segundo as investigações, o casal morava no Paraguai e quando entrou em processo de separação, em meados de fevereiro de 2015, Iris se mudou para Itaipulândia para morar com a família. Desde então, o ex-marido constantemente a ameaçava de morte. O irmão do suspeito também teria participado do crime, segundo a polícia.

Quem tiver qualquer informação que possa auxiliar na prisão de ambos pode fazer uma denuncia anônima através do telefone 190, da Polícia Militar ou pelo whatsapp da Polícia Civil, no telefone (45) 9947-6151.

Fonte: Guia SMI

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Itaipulândia