SMI: Polícia Militar recupera caminhoneta furtada em Serranópolis do Iguaçu

1.614

Publicada 17 de Novembro, 2015 às 08:23

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

Mais uma rápida ação a Polícia Militar recuperou em São Miguel do Iguaçu uma caminhonete furtada em Serranópolis do Iguaçu.

A ocorrência teve início na tarde deste domingo, 15, na cidade de Serranópolis do Iguaçu, após um solicitante, que estava indo para aquela cidade, no sentido Medianeira/Serranópolis, avistou a caminhoneta F-1000 da família transitando no sentido contrário, e que ao entrar em contato com seu pai, o mesmo relatou que a caminhoneta não se encontrava mais onde havia sido estacionada.

Diante das informações um dos proprietários rapidamente ligou via 190 a 2ª Cia da Polícia Militar em Medianeira, momento este que uma viatura iniciou acompanhamento tático no sentido Medianeira/São Miguel, pela rodovia BR-277.

Com as informações uma equipe de policiais militares de São Miguel do Iguaçu realizou um bloqueio na BR-277, saída para Foz do Iguaçu. Sendo assim tendo êxito em realizar a abordagem do autor do furto,identificado como Jonathan Ferreira Gomes

Durante as buscas pós abordagem,  a Polícia  Militar localizou uma chave micha utilizada para funcionar o veículo  no momento do furto,e em seu bolço um cigarro de maconha.

O detido ainda afirmou ter outras passagens por extorsão e receptação.

Diante dos fatos a caminhoneta juntamente com o autor do furto foi encaminhada a Delegacia de Polícia Civil para as providências  cabíveis. 

Guia SMI com informações PM.

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | São Miguel do Iguaçu