Homem é preso e menor apreendido, ambos acusados de assalto em São Miguel do Iguaçu

2.762

Publicada 17 de Novembro, 2015 às 08:21

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

Uma ação conjunta da Polícia Civil e da Polícia Militar de São Miguel do Iguaçu prendeu na tarde desta segunda-feira (16) um homem e apreendeu um menor de idade, ambos acusado de cometerem um assalto em uma casa noturna na madrugada desta segunda. 

Por volta da 01h00 da manhã, dois homens encapuzados e um menino de cabelo loiro, que tampou apenas a boca, assaltaram uma casa noturna, localizada na Rua Caçador, em São Miguel do Iguaçu. 

A responsável pelo estabelecimento acabou sofrendo ferimentos atrás da cabeça, na testa e no braço, pois segundo ela, os bandidos agiram violentamente, a agredindo com uma coronhada e possivelmente com uma cadeira, em seguida, fugiram a pé.

No período da tarde, a Polícia Civil recebeu uma denúncia anônima informando que os possíveis assaltantes estariam em uma residência na Rua Duque de Caxias. De imediato foi acionado o apoio da Polícia Militar, que acompanhou os policiais civis até a casa informada.

Dentro da residência, foi encontrado Fabio Campos Mota, 32 anos, escondido em baixo de uma cama. Após realizar revista pessoal, foi encontrada uma pistola 9mm, municiada com três cartuchos intactos, ao lado do abordado. Também foram encontrados alguns aparelhos de telefone celular de diversas marcas. Com a constatação, foi dada voz de prisão ao abordado.

Em seguida, policiais militares avistaram o menor, de 15 anos, identificado pelas inicias F. V. R. G., e informaram que pelas características, ele poderia ter participado do assalto. O menor também foi encaminhado para averiguação.

Na Delegacia de Polícia Civil, a vítima que foi agredida reconheceu os dois como participantes do assalto com 100% de certeza, informando inclusive, que Fabio Campos Mota foi quem a agrediu.

Diante da constatação, o homem foi encaminhado para a carceragem da Polícia Civil, onde ficará a disposição da justiça. O menor foi apreendido e também fica na delegacia, a disposição da justiça. Agora, a polícia tem cinco dias para encontrar uma vaga e encaminhá-lo para um Centro de Socioeducação - Cense. Se não encontrar, o recolocará em liberdade.

As forças policias continuam o trabalho de investigação para encontrar o terceiro participante do assalto.

Fonte: Guia SMI

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | São Miguel do Iguaçu