Sindicato Rural de Medianeira inaugura nova Sede

1.722

Publicada 16 de Novembro, 2015 às 09:59

Compartilhar:

Com a missão de organizar, defender e representar o produtor, o Sindicato Rural de Medianeira conta com uma história de 46 anos de fundação, celebrando hoje mais um passo importante: A inauguração da nova sede. O evento realizado nesta manhã (14), contou com a presença de autoridades políticas da região, representantes da federação, empresários e vários produtores associados. 

Representando a Câmara Municipal, o presidente Pedro Seffrin lisonjeou o trabalho do sindicato, onde aproveitou para destacar a força do produtor em nosso município. ?Cumprimento o Sindicato Rural de Medianeira que tem feito um extraordinário trabalho frente aos direitos e ações em prol de uma classe que vem lutando muito por melhorias. Seja na agricultura ou no agronegócio, o empresário rural está se modernizando e com isso ganhamos em produção e qualidade. O que reflete no retorno de riquezas para toda a nossa comunidade?.

Iniciado em outubro de 2013, o ambiente conta com 500 metros quadrados de área construída, com sala para treinamentos e palestras, sala de reuniões, área de lazer e atendimento ao produtor. Espaço já necessário devido à crescente expansão de atendimento territorial do sindicato que hoje dispõe de associados em quatro municípios, como Medianeira, Serranópolis, Missal e Itaipulândia.

Para o presidente Ivonir Lodi, concretiza-se um sonho de 10 anos graças ao apoio indispensável dos colaboradores. ?Estou muito feliz de concluirmos a implantação de uma nova sede para a entidade. Confesso que foi estressante, mas o importante é que agora podemos nos orgulhar de oferecer ao produtor uma casa que é digna de sua grandeza. E isso só foi possível devido o esforço de toda a diretoria, empresários e colaboradores?.

Também explica que Medianeira expandiu em diversos campos, mas seu braço forte continua sendo o setor agrário. ?Auxiliamos o trabalho burocrático de vários associados que em Medianeira, por exemplo, plantam anualmente mais de 15 mil hectares. E com isso o município recolhe preciosos recursos, que ajudam no desenvolvimento de outros setores?, completou Lodi.

O presidente da Federação da Agricultura do Paraná, Ágide Meneguette enalteceu a credibilidade da atual gestão. ?Tenho de parabenizar o Evanir Lodi e sua equipe, por serem exemplo para o Brasil. Um sindicato que é respeitado perante a sociedade e seus sindicalizados. Que lutam pelos produtores na defesa dos seus interesses sociais, econômicos e políticos. E se o trabalho já é bom, imaginemos agora com esta nova casa, que certamente trará melhores condições de atendimento e capacitação técnica para nossos produtores?.  

Ao término da solenidade, foi realizado um ato simbólico junto às autoridades, que cortaram a fita oficializando o novo espaço aos associados. Também foi oferecida ao público uma palestra sobre as atuais reinvindicações para com o Pedágio, com o engenheiro Antônio José Correia Ribas. Na saída ao meio-dia, os associados foram convidados a participarem de um almoço no CTG. (Assessoria)

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Medianeira