Bebê de três meses morre e 8 pessoas ficam feridas em acidente em Foz do Iguaçu

6.114

Publicada 16 de Novembro, 2015 às 08:30

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

Na noite de ontem, domingo 15 de novembro de 2015, por volta das 20h:20min, o COBOM (Central de Operações do Corpo de Bombeiros de Foz do Iguaçu, receberam um chamado pelo telefone de emergência 193, dando conta de que um gravíssimo acidente envolvendo dois veículos teria ocorrido na Avenida Nilson Gottlieb, esquina com a Rua Silva Gutierres, no Bairro Três Lagoas.

Para o local foram enviadas sete viaturas do corpo de bombeiros, sendo três ambulâncias do Siate (Sistema Integrado de Atendimento ao Trauma e Emergência), apoio médico, duas ABTR (Auto Bomba Tanque e Resgate) e a do oficial de serviço.

Em apoio foram deslocadas ambulâncias do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência). No local foi constatada a colisão envolvendo o veículo GM / Vectra, de placas GSM-3424, de Foz do Iguaçu, conduzida por Erica de Oliveira e a caminhonete Dodge / Dakota, modelo Sport, de placas DEL-6082, de Foz do Iguaçu.

Ao todo foram socorridas 9 (nove) vítimas, sendo que um bebe de três meses, identificada como sendo Renata Aparecida Silva, acabou morrendo no atendimento do Siate.

As outras oito vitimas foram encaminhadas aos Pronto Socorro do Hospital Municipal, UPA João Samek e Ministro Costa Cavalcanti.

O corpo de bombeiros ainda não divulgaram os nomes das vítimas e para onde elas foram encaminhadas.

Fotos: Paulo Romeu Domingues Junior

Fonte: JtribunaPopular

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Cotidiano