São Miguel do Iguaçu: Armas que seriam usadas pelo crime organizado são apreendidas pela Polícia Civil

3.037

Publicada 13 de Novembro, 2015 às 16:28

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

Policiais civis da equipe Delta/G.D.E de plantão na madrugada desta sexta feira (13) em serviço de investigação a cerca de uma informação recebida a alguns dias sobre um transporte de entorpecentes que seria realizado em um caminhão de cor azul, abordaram um veículo com as características nas proximidades do posto de pedágio da BR-277 em São Miguel do Iguaçu.

Ao realizar a revista, o motorista alegou que pegaria as chaves para abrir a "cozinha" de veículo, sendo que se evadiu correndo em direção ao matagal não sendo possível efetuar a prisão do mesmo. Ao vistoria o compartimento, os policiais localizaram dentro do botijão de gás, 18 pistolas de calibre 09 mm da marca CZ, e 01 pistola .40 da marca Taurus, todas com a numeração raspada.

O caminhão e as armas foram encaminhados a Delegacia da Polícia Civil em Foz do Iguaçu para procedimentos de apreensão. O delegado chefe de Foz, Dr. Alexandre Macorin falou sobre a importância da apreensão. "Foi uma grande apreensão, o suspeito levaria as armas para o Rio de Janeiro. Temos acompanhado diversos assaltos com armamento pesado em outras regiões, e tirando essas armas de circulação evitamos crimes mais graves", disse o delegado.

As investigações continuam para se identificar o motorista e proprietário do caminhão e das armas.

Fonte: Assessoria Polícia Civil de Foz do Iguaçu

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | São Miguel do Iguaçu