Câmara de Vereadores de Medianeira parabeniza iniciativa do Grupo de Dança Campeirismo

1.126

Publicada 10 de Novembro, 2015 às 13:40

Compartilhar:

O Presidente da Câmara Municipal Vereador Pedro Seffrin, parabeniza, em nome do Poder Legislativo de Medianeira, a belíssima iniciativa do Grupo de Dança Campeirismo de Santa Tereza do Oeste. Coordenado pelos professores Eddy Rangel e Carlos Antonioli, o grupo está em Medianeira para oferecer, gratuitamente à toda população, um completo curso de danças de salão.

Iniciado na noite do dia (5), o curso será oferecido todas terças e quintas em dois locais diferentes. A primeira aula acontece das 19:30 às 21:30, no salão do Bairro São Cristóvão. E das 21:40 às 23:40, outra turma estará em formação na Associação Recreativa Lar (ARL). As inscrições se estenderão abertamente ao público até o próximo dia 13. 

A coordenação do Grupo conta com a participação massiva da população para participar dos próximos encontros, e dar-se assim, continuidade ao trabalho que está sendo realizado não só em Medianeira, mas em diversos município da região. "Uma rara oportunidade de aprender a dançar diversos ritmos musicais a um custo zero. A única coisa que pedimos é que os alunos ajudem na divulgação do Baile de Encerramento, que ocorre no dia 12 de dezembro.", conta Eddy. 

Os professores estão à disposição para esclarecer dúvidas através dos contatos: 9947-2917 com Eddy, e 99636490, com Carlos. 

Assessoria

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Medianeira