Administração faz roteiro de Turismo Rural em Medianeira

1.895

Publicada 09 de Novembro, 2015 às 14:09

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

O prefeito Ricardo Endrigo e a vice-prefeita professora Delcir, juntamente com os secretários, participaram na sexta-feira (06/11) de um roteiro de turismo rural, proposto pela divisão de turismo do município, através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico. O grupo saiu às 8 horas e retornou às 14h30, o roteiro contemplou quatro locais de visitação, iniciando com um café rural no Sítio da Marlene localizado na linha Mineira, seguindo para uma visita e reunião de trabalho no CTR do Sitio do Beto, na linha São Miguel Arcanjo, durante a reunião a administração discutiu sobre a programação de final de ano, que iniciará com a abertura do Natal.

Após o grupo seguiu para uma visita de contemplação e oração no Morro da Salete (escadaria, igreja e santa). Encerrando com um almoço típico da Cabanha Rosso, na linha São Brás.

O prefeito Ricardo Endrigo agradeceu a receptividade das famílias de cada atrativo, e ao percorrer os pontos turísticos, juntamente com os secretários, pode fazer uma analise da infraestrutura da zona Rural da cidade. "A visita teve como prioridade ver de perto o potencial turístico do município de Medianeira além de traçar planos para futuros projetos de investimentos na área", pontou o prefeito.

TURISMO EM MEDIANEIRA

O município de Medianeira possui diversos atrativos de natureza turística. Alguns destes são gratuitos e de livre acesso, outros são comercializados e demandam agendamento e/ou pagamento de entrada.

Dentre os atrativos inclui roteiros de City e Sitio Tour, além de várias opções de lazer e recreação, ecoturismo e aventura, cultural e religioso, negócios e eventos, gastronomia e artesanato.

Os contatos dos atrativos podem ser obtidas na Divisão de Turismo e Eventos fone 45 3264 8639, sito à Rua Argentina 1577 ? Centro. http://www.medianeira.pr.gov.br/?turismo/atrativos

Fonte: Assessoria de Imprensa.

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Medianeira