Medianeira: Motorista alcoolizado causa acidente na BR 277 próximo ao viaduto

6.169

Publicada 09 de Novembro, 2015 às 08:29

Compartilhar:

Por volta das 1h desta segunda-feira (09), a Polícia Militar foi acionada para prestar apoio a um acidente ocorrido na BR 277, embaixo do viaduto da Av. Brasília. Segundo informações, dois veículos teriam se envolvido no acidente, que resultou em danos em ambos os veículos e nenhum ferido. Envolveram se na na batida um Escort com placas de Francisco Beltrão e um Kadett, com placas de São Jorge d'Oeste.

A PM sinalizou o trânsito até a chegada da PRF, pois os militares constataram que o motorista do Kadett, causador do acidente estava em visível estado de embriagues e sem condições de dirigir. Ele acabou saindo do veículo e ficou no meio da pista, bastante agitado, colocando em risco sua própria vida e de terceiros. Os militares precisaram usar de força moderada para imobilizá-lo, algemando-o até a chegada da PRF. 

A PRF registrou a ocorrência, e conduziu o motorista Marcos Roberto da Costa, que se recusou a realizar o teste do bafômetro, à Delegacia da Polícia Civil, onde foi lavrado o Auto de Constatação de Embriagues ao Volante.

Ambulâncias do Corpo de Bombeiros e da EcoCataratas estiveram no local, mas constataram que nenhum dos envolvidos ficou ferido.  O condutor do outro veículo foi liberado no local.

Redação: Guia Medianeira

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Medianeira